Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fofuchas

Oi queridas seguidoras do meu blog, esta é a minha primeira fofucha.
Eu a fiz seguindo o passo a passo da clau santana.

Depois eu fiz está apenas olhando o molde..


Esta tubarina , já é uma criação minha, o que acharam....

Esta borboletinha, eu fiz com a polly, da artes da polly, pois sou muito detalhista, eu não estava
gostando muito do acabamento das que fiz , olhando pela internet. Então fiz o curso só para tirar dúvidas.
 Esta joaninha foi feita só com moldes, elas estão sendo confeccionadas para a festinha da minha filhinha de 
1 aninho.

  Como o tema é floresta encantada, então eu mesma criei a abelhinha, ficou linda não...
  
Esta não tem nada haver com o tema, eu só a fiz , pois eu achei ela muito linda.

Este também não faz parte do tema, mas é uma criação minha....

Deixe seu comentário. bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário