Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boa noite!!!
Hoje estou postando mais algumas fotos , mas tenho muitas outras para postar, so que meu computador não está conseguindo carregar todas as fotos. Mas aos poucos eu chego lá.

Queridos e queridas espero que gostem ... bjos...


Este cachorrinho é um peso de porta, que minha cliente encomendou para o quarto do filho dela.
O que acharam. me deixe um comentário, gostaria muito de saber sua opinião. bjos..



Já estes cachorrinhos são de biscuit. Estes já foram encomenda de uma fábrica de ração, em que meu irmão trabalhar...



Estes vocês já conhecem. São os tão famosos cobre- bolo... 




Está galinha também algumas de vocês conhecem. É um porta ovos. O molde eu consegui
no blog da clau santana. Obrigada clau.bjos e muito sucesso... 


Este é um puxa-saco que aprendi com uma pessoa muito simples e simpática. É a sibele pousa. bjos...







Maleta bailarina





porta-papel toalha




pote com pregadores



7 comentários:

Maria Chicca Ateliê disse...

Oi Josiane, estamos fazendo a oficina da Théo juntas!
É um prazer conhecer você!!
Beijos,

Fabiana Oliveira.

Arteiras Arte em EVA disse...

Oi Josi, que coisas mais fofas. Adorei a bicharada guria.
Sou tua colega na aula da Théo e vim te conhecer.
Um grande beijo pra ti.
Patrícia

Val Novaes - Artes em EVA disse...

Fiquei encantada com o seu cantinho. Apaixonei. Já te seguindo.Parabéns pelos belos trabalhos. Deus te abençoe. Bjs.
http://valnovaes.blogspot.com.br/

Arte em E.V.A by Théo disse...

Oi!
tudo lindo por aqui
parabéns, sucesso!!
bjoss

Art by Déia disse...

Oi Josiane, vim retribuir a visita e conhecer o seu cantinho. Tudo lindo por aqui. Parabéns!
Bjuss,

Luka Pinduca disse...

Olá Josiane, somos colegas do curso da Théo e vim conhecer seu cantinho..parabéns pelo lindo trabalho. Já me tornei sua seguidora..aguardo sua visita...big beijo..
Lu

Artesanatos!!! disse...

oi meu anjo,seus trabalhos estao lindos amei a vaquinha cobre bolo amei seu cantinho ja estou te seguindo ok bjs....

Postar um comentário